Pesquisa para saber quais são os valores do BB no mercado atual.
Campanhas promocionais Banco do Brasil.
Essa campanha serve para aproximar os nossos clientes dos seus principais produtos.
Campanhas eleitorais entre 2014 e 2018. Descrição das Campanha Eleições, Ações para futuras campanhas e mandatos.
Campanha de capitação de novos clientes.
Campanha de pesquisa de satisfação dos condôminos da bairro Lago Sul no Distrito Federal.
Campanha para venda de imóveis para Construtora MOR em Uberlândia.
Soluções específicas para ajudar você em todos os momentos da vida.
Vamos conhecer melhor suas necessidades.
Aprimorar os processos dentro da empresa com o intuito de beneficiar o conhecimento dos profissionais, sobre as Evoluções Social, Financeira, Institucional e de Relacionamento.
Vamos destacar as ações parlamentares de Daniel Almeida
jjflkjdslkfjsdlkfjsdlkfjlsdkjfs
Testando acesso de pesquisado
A Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) é a maior entidade de classe da indústria brasileira. Representa cerca de 130 mil indústrias de diversos setores, de todos os portes e das mais diferentes cadeias produtivas, distribuídas em mais de 130 sindicatos patronais.
A atual estrutura da Fiesp reflete o pensamento estratégico e o tratamento homogêneo que a entidade confere às várias cadeias produtivas e aos sindicatos, independentemente do porte das empresas ou do segmento a que pertencem.
Campanhas Fernando e Sorocaba.
Campanha teste para divulgar novo site
Assuntos relacionados ao Distrito Federal.
Todo e qualquer assunto relacionado a população do Distrito Federal, Ações para melhorar a distância entre o Governo do DF com a população.
Campanhas promocionais para bares e restaurantes da rede Chiquita Bacana - Nacional.
Canal criado para uma comunicação rápida e efetiva, com criação de novas campanhas, gerenciamento das campanhas e dos usuários da rede, proporcionando benefícios para os usuários e aprofundando os gostos e interesses de todos.
Promoções de Carnaval
Ações Institucionais para todo Brasil.
Mais do que plantas, apartamentos, edifícios e concreto, a PaulOOctavio construiu uma história empresarial de 35 anos. Nosso manual de conduta está ancorado nos princípios de inovação, pioneirismo, treinamento, educação, geração de emprego, cidadania e o reconhecimento do mercado. Aqui escrevemos histórias de viver, morar e trabalhar. histórias de investimento na cidade que tem o presente mais promissor do país.
Nossa missão é construir o agora de modo sustentável. Nossa visão empresarial favorece o planejamento do amanhã tendo em mente um passado de respeito ao mercado e compromisso com os clientes e parceiros.
Hoje são mais de 2 milhões de m² construídos, 5 mil empregos diretos e efetivos e uma ampla gama de negócios nas áreas de shopping center, hotelaria, automóvel, radio difusão, televisão, seguro e imóvel.
Empresas que movimentam a economia da cidade ao mesmo tempo em que consolidam uma imagem dinâmica, ousada e sólida para Brasília.
Com uma vasta carteira de clientes e uma grande diversidade de fornecedores e parceiros comerciais a PaulOOctavio orgulha-se de estar presente em todo o Distrito Federal contribuindo para o desenvolvimento deste expressivo território nacional.
Bem-vindos a PaulOOctavio, um grupo empresarial que há 35 anos se renova em busca de soluções que agreguem valor aos investimentos dos seus clientes e aos negócios dos parceiros e fornecedores.
PaulOOctavio Incorporação, Construção e Vendas
Organizações PaulOOctavio
Pesquisa de satisfação do Palácio Motel
Campanhas gerais realizadas pelo PDT.
Atualize seu cadastro e ganhe 5% de desconto
CAMPANHA PROMOCIONAL DA NOVA S10 ADVANTAGE 2017 DE R$ 91.590,00 POR R$ 89.990,00
Todos os assuntos tratados no partido a nível nacional
O Intuito dessa pesquisa é descobrir as necessidades dos Filhos, relacionadas a sucessão familiar. Vamos abordar diversos tipos de assuntos que irá medir graus de dificuldades dentro das famílias para fazer a sucessão familiar. O intuito é levantar o máximo possível de informações para podemos orientar melhor nossos clientes.
Necessidade dos Pais para projeto de sucessão familiar.
O INTUITO DESTA CAMPANHA É ALINHAR TODAS AS INFORMAÇÕES DO PARTIDO
Campanha para debate público com Cristovam Buarque.
Criado em 1º de julho de 1946, o Serviço Social da Indústria (SESI) é uma instituição aliada das empresas no esforço para melhorar a qualidade da educação e elevar a escolaridade dos brasileiros. Também ajuda a criar ambientes de trabalho seguros e saudáveis e a aumentar a qualidade de vida do trabalhador.
Com 1.304 unidades espalhadas pelo Brasil, o SESI mantém uma rede de escolas que oferecem educação básica, educação de jovens e adultos, educação continuada e acompanhamento pedagógico para trabalhadores da indústria e seus dependentes. A instituição também mantém uma rede de bibliotecas, teatros e espaços culturais que facilitam o acesso dos brasileiros ao conhecimento e às artes.
Nas pistas de atletismo, piscinas, quadras para jogos e campos de futebol instalados em clubes e centros de atividades do SESI, os trabalhadores e a comunidade encontram programas que estimulam a prática de exercícios físicos, atividades esportivas, lazer e integração social.
Para complementar esse trabalho, o SESI mantém programas de prevenção a doenças. São ações que promovem a saúde dos industriários e suas famílias. Ao buscar a educação de qualidade, o bem-estar dos trabalhadores e estimular a gestão socialmente responsável das empresas, o SESI desempenha um papel decisivo para o aumento da competitividade da indústria e o desenvolvimento sustentável do Brasil.
Shopping de relacionamentos e entretenimentos (lojas, cinemas, restaurantes, eventos, promoções e demais assuntos associados).
Ações e campanhas promocionais para todas as produções artísticas do Victor e Léo.
A VIVA Marketing Promocional atua na organização de eventos em Uberlândia e região. Eventos empresariais, culturais e de entretenimento fazem parte do nosso portfólio.
Um dos maiores Festivais de Música do país! Acontece em Uberlândia desde 2005. Um festival de música que mistura atrações dos estilos pop-rock, axé e sertanejo em dois dias de evento. Atrações como Ivete Sangalo, Cláudia Leitte, Victor e Léo, Capital Inicial, Jota Quest , dentre outros já participaram do evento. Público estimado de 50.000 pessoas, sendo 25.000 por noite. Uma superestrutura é montada para oferecer segurança e entretenimento para o público de Uberlândia e região.
Atividades da VIVA dentro do projeto:
- Planejamento de comunicação e promoção do evento;
- Equipe de promoção em várias cidades de Minas Gerais e Góias;
- Equipe de comercialização;
- Parceria com diversos veículos de comunicação;
- Captação de patrocinadores e parceiros;
- Elaboração de Projetos;
- Desenvolvimento e produção de eventos;
- Produção de ações promocionais.
Campanhas Diversas para ações promocionais do Walmart Sam´s Club.